Jovem é assassinado em Santa Cruz, arrombador é detido em Caruaru e homem acusado de matar esposa em Barra de Guabiraba é preso

Sete pessoas foram mortas nas últimas 24 horas em Pernambuco, cinco homicídios na Região Metropolitana do Recife e dois no interior. Este ano o número de assassinatos no Estado chega a 573, sendo 258 no Grande Recife e 315 no interior.

Em Santa Cruz do Capibaribe, um homem de 22 anos foi encontrado morto em um terreno baldio. Sávio da Silva Bezerra estava com muito sangue na cabaça e uma perfuração nas costas.

Segundo informações de familiares, a vítima era usuário de drogas e morava no bairro Nova Santa Cruz. A motivação e autoria do crime serão investigadas pela Polícia Civil.

Arrombador

Um jovem foi preso após arrombar uma residência no bairro Indianópolis, em Caruaru. Rona Edson da Conceição, 19 anos, estava escondido em um dos quartos da casa. Ele foi levado para a Delegacia de Plantão, autuado em flagrante pelo crime de tentativa de furto qualificado e hoje será apresentado na audiência de custódia.

Mandado

Policiais civis e militares cumpriram mandado de prisão preventiva em São José da Coroa Grande expedido pelo Plantão Judiciário de Caruaru. José Sérgio da Silva, 43 anos, foi preso acusado de matar, no dia 21 de junho do ano passado, a esposa Ivane Maria Bezerra, em Barra de Guabiraba, utilizando uma faca de cozinha. A vítima foi atingida com mais de 40 facadas.

Operação

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) divulga na manhã de hoje o balanço da Operação Carnaval 2019. A ação começou na sexta-feira, primeiro de março, com o objetivo de proporcionar mais segurança e reduzir acidentes graves. No Agreste, a fiscalização foi intensificada principalmente na BR-232, acesso a Gravatá, Bezerros e Caruaru.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top