TRE realiza audiências públicas sobre biometria no Agreste e Sertão

Foto: Agência Brasil

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) intensifica os trabalhos no interior do Estado a partir desta terça-feira (26). Audiências públicas sobre biometria serão realizadas nas Câmaras de Vereadores das cidades de Gravatá, Belo Jardim, Santa Maria da Boa Vista e Cabrobó.

Em Belo Jardim, o encontro acontece nesta terça, das 14h às 16h; e Gravatá será nesta quarta, das 10h às 11h. Na quinta-feira as audiências serão realizadas em Santa Maria da Boa vista, das 10h às 11h, e em Cabrobó, das 14h às 16h.

Para os eventos, foram convidados os prefeitos, vereadores, juízes eleitorais, chefes de cartório, autoridades militares e religiosas, além de representantes da sociedade civil. O objetivo é divulgar e tirar dúvidas da comunidade em geral sobre o recadastramento biométrico.

O eleitor que não fizer o recadastramento poderá sofrer restrições no CPF, perder benefícios de programas sociais como o Bolsa Família, deixar de obter matrículas em instituições de ensino, ser impedido de tomar posse em cargo público, deixar de obter ou renovar passaportes, entre outros impedimentos. O ciclo 2018-2020 da biometria alcançará um total de 45 municípios.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!