Abertas no Sesc Caruaru vagas para modalidades esportivas

Academia do Sesc Caruaru

O Sesc Caruaru abriu vagas para turmas de esportes nas modalidades natação, hidroginástica e musculação. As inscrições podem ser feitas no Ponto de Atendimento da unidade, que na rua Rui Limeira Rosal, bairro Petrópolis. No local, os interessados em participar das aulas podem obter informações sobre dias, horários e valores. Os trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo e seus dependentes têm descontos.

Para natação, o Sesc tem vagas para a turma infantil, destinada às crianças com idades entre 9 e 12 anos, às terças e quintas-feiras, das 11h às 12h. O esporte é importante para o desenvolvimento dos pequenos porque fortalece o corpo e, principalmente, ajuda no controle da respiração e da concentração. Também há vagas para adultos, nas aulas que acontecem de segunda a quinta, das 19h às 20h. Quem prefere um esporte aquático mais leve e com exercícios de baixo impacto, pode optar pelas aulas de hidroginástica.

O Sesc também tem uma das academias de musculação mais bem equipadas da cidade. Os interessados podem se matricular para as aulas. Ao se inscreverem, os alunos podem fazer a avaliação física com profissionais que têm formação superior em Educação Física. Outras informações sobre as atividades oferecidas pela instituição através do (81) 3721-3967.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!