Central vence Flamengo de Arcoverde e passa a liderar o Pernambucano; Sport perde de goleada e é eliminado da Copa do Brasil

Foto: Warley Santos/Cortesia

Atualizado às 22h28

O Central venceu o Flamengo de Arcoverde por 2×0, na noite desta quarta-feira (13), pela 4ª rodada do Campeonato Pernambucano 2019. A partida foi realizada no estádio Áureo Bradley, em Arcoverde, no Sertão.

Os gols foram marcados por Giovani Rosa, aos 34 minutos do primeiro tempo, e Murilo Rangel, aos 19 minutos da etapa final.

Com o resultado, a Patativa reassumiu a liderança da competição com 13 pontos conquistados. O Flamengo está na sétima colocação, com quatro pontos ganhos.

O Central volta a jogar no dia 24 contra o Petrolina, às 16h, no Lacerdão. Já o Flamengo de Arcoverde volta a campo no próximo sábado, às 16h, contra o Náutico, nos Aflitos.

Copa do Brasil

O Sport estreou na Copa do Brasil com derrota e foi eliminado da competição. O Leão foi goleado por 3×0 pelo Tombense, na cidade de Tombos, Minas Gerais. O time pernambucano deixou de faturar 625 mil reais pela classificação que não aconteceu.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!