UniFavip|Wyden oferece mais de 1.300 bolsas no Prouni

Foto: Assessoria/Divulgação

O Centro Universitário UniFavip|Wyden, em Caruaru, está ofertando mais de 1.360 bolsas, entre totais e parciais, para o Prouni 2019.1. As inscrições foram abertas nesta quinta-feira (31) e seguem até domingo.

Poderá participar do processo seletivo o candidato brasileiro, não portador de diploma de curso superior e que tenha participado do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) na edição de 2018.

Entre os cursos de graduação do UniFavip|Wyden com vagas elegíveis para bolsas de 100% estão Odontologia, Direito, Medicina Veterinária e Estética e Cosmética. Já para as bolsas parciais de 50%, os candidatos podem optar pelos cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciências da Computação, Ciências Contábeis, Comunicação, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharias Civil, de Produção, Elétrica e Mecânica, Farmácia, Fisioterapia, Gastronomia, Veterinária, Nutrição, Odontologia e Psicologia.

De acordo com as regras do Prouni, as bolsas integrais são voltadas àqueles com renda familiar per capita de até um salário mínimo e meio. As bolsas parciais de 50% são destinadas aos alunos que têm renda familiar per capita de até três salários mínimos. Professores da rede pública de ensino também podem concorrer a bolsa e não precisam atender aos critérios de renda. As inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo site prouniportal.mec.gov.br.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!