PSL realiza encontro em Caruaru para traçar metas para 2019

 

Foto: Assessoria PSL/Divulgação

Lideranças do Partido Social Liberal, em Pernambuco, estiveram reunidos na sede do PSL Caruaru, nesta quinta-feira (31), para traçar metas para o ano 2019. O evento, também de filiação do partido, contou com a presença do presidente do PSL estadual, Marcos Amaral, o suplemente de deputado estadual e vice-presidente do PSL Estadual, Silvio Nascimento, o presidente do PSL municipal, Manoel Santos, o suplemente de deputado federal, Frederico França e representantes da Associação dos Surdos Mudos e sociedade civil.

O presidente município do PSL, Manoel Santos, falou sobre o primeiro encontro do partido na cidade e destacou a importância do evento, “Esse encontro serviu para pensar o PSL para 2019, mas de olho nas eleições de 2020. Tivemos uma ação de filiação ao partido onde já superamos nossa expectativa. Obtivemos uma conversa importante com vários deficientes auditivos e sentimos o quanto a cidade é carente em inclusão social e outros pontos que queremos melhorar também em nosso município” destacou, Santos.

Durante o evento uma intérprete foi responsável pela comunicação com os deficientes auditivos, além da participação de várias lideranças de cidades do interior de Pernambuco. O presidente estadual do PSL, Marcos Amaral, falou do encontro e destacou a posição de Caruaru para o partido, “Primeira cidade depois da região metropolitana é Caruaru, aqui é capital do Nordeste. Nós temos que ter candidatura própria em 2020 e temos que ser protagonistas das eleições aqui na cidade. Esse encontro serve para discutir e traçar metas até o ano da eleição. Nosso objetivo é primeiro Caruaru, depois Garanhuns e em seguida Petrolina. E nessas cidades vamos ser protagonistas” ressaltou, Amaral.

Cerca de cem pessoas estiveram discutindo o futuro político do PSL, em Pernambuco. O suplente de deputado estadual, Silvio Nascimento, também destacou a importância do encontro e falou da experiência de fazer parte da equipe de transição do presidente Jair Bolsonaro e explanou no evento, “Encontros como estes são muito importantes para fortalecer o partida na cidade. A quantidade de pessoas que compareceram na reunião de hoje se multiplicam, uma vez que só participaram líderes e as ideias serão repassadas nas associações, sindicatos e grupos de formadores de opiniões. Compartilhar com as pessoas presentes e trazer um pouco do que vivenciei lá em Brasília, também foi muito importante para apresentar ideias de âmbito nacional” afirmou, Nascimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top