Prefeitura de Riacho das Almas abre seleção simplificada para contratação de 372 profissionais

A Prefeitura de Riacho das Almas através da Secretaria de Administração divulgou o edital de seleção simplificada para a contratação de 372 servidores em caráter temporário. A medida visa atender às solicitações das Secretarias Municipais e os Fundos Municipais de Educação e Cultura, Saúde e Assistência Social do município.

As oportunidades serão destinadas para as Secretarias de Agricultura/ Finanças (7 vagas), Secretaria de Infraestrutura (46 vagas), Fundo Municipal de Educação e Cultura (174 vagas), Fundo Municipal de Saúde (108 vagas) e Fundo Municipal de Assistência Social (37 vagas). Os salários variam entre R$ 998 e R$ 7 mil. Os contratos têm duração que varia entre 10 a 12 meses, conforme o cargo pretendido.

A seleção será realizada em uma única etapa de caráter classificatório e eliminatório, denominada avaliação curricular. Para participar, os candidatos devem se inscrever presencialmente na Prefeitura de Riacho das Almas entre os dias 04 e 05 de fevereiro. No ato da inscrição, é preciso fornecer os dados de identificação, a função pretendida e os documentos que comprovem aptidão para a função.

Do total de vagas, 5% são reservadas para pessoas com deficiência. Todos os detalhes do certame bem como a ficha de inscrição estão dispostos no edital, que pode ser acessado através do site www.riachodasalmas.pe.gov.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!