Unidades do Sesc no Agreste com matrículas abertas para modalidades esportivas

A prática de atividades físicas permite ao indivíduo ter uma vida mais saudável. Para proporcionar bem-estar e saúde para toda a comunidade, as sete Unidades do Sesc espalhadas no Agreste de Pernambuco (Caruaru, Belo Jardim, Surubim, Pesqueira, Buíque, Garanhuns e Arcoverde) estão com inscrições abertas para as turmas de esportes. Entre as modalidades, estão futsal, natação, hidroginástica e musculação para todas as idades e com preços populares.

Em Caruaru, há vagas para natação, com turma para crianças a partir de 5 anos, e hidroginástica, musculação e avaliação física para adolescentes e adultos a partir de 15 anos. O Sesc Ler Belo Jardim oferece musculação, ginástica, avaliação e reavaliação física e hidroginástica para as pessoas com idades a partir de 14 anos; para as crianças, tem natação (turma dos 5 aos 13 anos e turma acima dos 14 anos), futsal (a partir dos 7 anos) e futebol de campo (para idade mínima de 11 anos). Já o Sesc Ler Surubim disponibiliza turmas de natação para alunos a partir de 5 anos; handebol, para crianças com idades a partir dos 10 anos; hidroginástica, para pessoas a partir de 15 anos; futsal e futebol society para crianças acima dos 7 anos.

Em Pesqueira, há inscrições para as turmas de corrida e caminhada orientadas, ginástica multifuncional, avaliação física e futebol de campo. As modalidades de natação (para pessoas com idades a partir dos 3 anos), ginástica e futsal são as oferecidas pelo Sesc Ler Buíque. No Sesc Garanhuns, há turmas de hidroginástica, natação para crianças acima de 6 anos e futsal para estudantes de 8 a 12 anos. O Sesc Arcoverde dispõe de vagas para as modalidades de musculação, natação para crianças a partir de 3 anos, hidroginástica e futsal para crianças de 6 a 12 anos. Para se inscrever, os interessados devem procurar o Ponto de Atendimento de cada unidade.

Para realizar a inscrição em qualquer uma das atividades esportivas, é necessário levar ao Ponto de Atendimento das Unidades o atestado médico de aptidão física. Para as turmas das atividades aquáticas, é importante também apresentar o exame dermatológico.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!