Bloco Mulher na Vara dá a partida para o Carnaval com ensaio aberto neste sábado (19), no Recife

Foto- Eduarda Casanova

A contagem regressiva para o Carnaval já começou! E os amantes da folia de Momo poderão pular muito frevo nos dois ensaios abertos do bloco Mulher na Vara. Os Acertos na Vara estão marcados para os sábados, 19 e 26 de janeiro, no Garage Food Trucks, localizado no Espinheiro, a partir das 15h. A entrada do “esquenta” é gratuita. As prévias carnavalescas serão animadas por uma orquestra de frevo.

O diretor da agremiação, Samuel Costa, destaca que o ensaio no bairro do Espinheiro já se tornou uma tradição do Mulher na Vara. “Este é o quarto ano que promovemos os ensaios no Garage Food Trucks porque tem tudo a ver com a proposta do nosso bloco. É um lugar tranquilo onde as famílias gostam de se reunir, tem uma praça de alimentação com muitas opções, então recebemos adultos e também crianças no espaço. Sempre é muito animado”, finaliza.

Durante os ensaios abertos, estarão à venda a camisa oficial do bloco para 2019, copos especiais e outros itens para a confecção dos looks carnavalescos. As prévias são ainda boa oportunidade para garantir os ingressos e mesas para o baile, que acontecerá no Clube Atlântico, em Olinda, no dia 1º de fevereiro. Nos ensaios, os bilhetes serão vendidos  por R$ 60 (individual) e as mesas, por R$ 350 (para quatro pessoas). A Orquestra do Maestro Oséas, Luca de Melo e Orquestra, Madeira Delay e a Batucada do Preto Velho vão garantir a animação dos foliões na festa.              

Em 2019, o Mulher na Vara completa 26 anos de folia. A agremiação, tradicionalmente, desfila na Segunda-Feira de Carnaval, saindo da Rua da Boa Hora, onde fica localizada a sede da Vara, e segue pelas ladeiras do Sítio Histórico de Olinda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!