Homem que se passava por blogueiro é preso por extorsão em Caruaru

 

A polícia prendeu na noite desta terça-feira (15), em Caruaru, no Agreste um homem que se passava por blogueiro, mas na verdade aplicava golpes, a partir de análise de perfis das redes sociais.

Natanael da Silva Santos, 22 anos, fazia um estudo das vítimas, através da rotina postada no facebook e instagran, em seguida ele dava um jeito de conseguir o número de telefone de algum parente e ligava informando que era matador de aluguel e que tinha sido contratado para matar a suposta vítima.

Para extorquir, ele dizia que tinha se arrependido e que não iria mais cometer o crime, mas isso teria um preço, era então que ele exigia uma quantia em dinheiro depositada em sua conta.

Natanael foi preso na residência onde morava, no Bairro do Vassoural e levado para terceira delegacia de polícia da capital do Agreste.

Na casa em que morava foi encontrado uma arma de fogo. O delegado do caso, Alberes Cristiano Costa, informou que o falso blogueiro foi autuado em flagrante por extorsão, porte ilegal de arma, e será apresentado na audiência de Custódia.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!