Cantor Sheldon sofre acidente no Recife

Foto: Reprodução/Whatsapp

O cantor de brega Sheldon, sofreu um acidente de carro de pequena proporção na madrugada deste sábado (12).

A colisão aconteceu na Avenida Agamenon Magalhães no Recife, envolvendo dois veículos, entre eles, o que o cantor estava sendo conduzido.

Foi constatada uma fratura na clavícula, ele deverá passar por um procedimento cirúrgico entre hoje e amanhã. O cantor não poderá cumprir a agenda de shows pelos próximos dias, mas passa bem e já recebeu alta.

Confira nota divulgada pela assessoria do cantor:

“Devido a um acidente de carro de pequena proporção, sofrido na madrugada deste sábado (12), o cantor Sheldon não poderá cumprir a agenda de shows pelos próximos dias. A colisão aconteceu a Avenida Agamenon Magalhães envolvendo dois veículos, entre eles, o que o cantor estava sendo conduzido. Após o acidente, Sheldon foi levado para um hospital particular do Recife, onde foi constatada uma fratura na clavícula e ele deverá passar por um procedimento cirúrgico entre hoje e amanhã. O motorista do artista passa bem, sem nenhuma gravidade. Agradecemos a todos os fãs pela preocupação e torcemos pela rápida recuperação do nosso diamante, que logo estará de volta aos palcos.”

Foto: Reprodução/whatsapp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!