O Sicoob inaugura sede em Caruaru

 

Na manhã desta quinta-feira (10), aconteceu a inauguração do Sistema de Cooperativas do Brasil (Sicoob), em Caruaru, Agreste pernambucano. Ao todo são 25 agências no estado. A Sicoob é a quinta mais instituição financeira cooperativista do país, com mais de 2.800 pontos de atendimento em todo o Brasil.  Para o diretor presidente do Sicoob, Evaldo Campos, a capital do Agreste é uma importante cidade do interior do estado e que o intuito é dar uma elevada na economia da região.

“Nós somos um sistema cooperativista e como se diz na música de Luiz Gonzaga, que a feira de Caruaru tem de tudo, o Sicoob tem de tudo no mundo financeiro. Tudo o que se possa imaginar que uma instituição financeira pode oferecer, o Sicoob vai oferecer a população de Caruaru”, diz Evaldo.

O Sicoob é composto por cooperativas financeiras e empresas de apoio, que em conjunto oferecem aos cooperados serviços de conta corrente, crédito, investimento, cartões, previdência, consórcio, seguros, cobrança bancária, adquirência de meios eletrônicos de pagamento, dentre outros. A unidade passa a funcionar na Rua Martins Júnior, 58º no centro da cidade, com horário de funcionamento das 10h às 15h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!