Diretor de Vigilância em Saúde aguarda resultado de exame da água furtada em Caruaru

 

O resultado do exame que irá identificar a qualidade da água furtada e que era utilizada em um restaurante no Alto do Moura, está previsto para sair no fim da tarde, desta quarta (09). A notícia foi dada pelo diretor da Vigilância em Saúde do município, Paulo Florêncio.

 

“Quando fizemos a inspeção no restaurante, observamos que o local não tinha dois sistemas de água, ou seja, era utilizada a mesma água para lavar pratos e cozinhar” confirmou o diretor.

 

A Polícia vai investigar o furto e receptação de água, onde três pessoas foram detidas, na tarde dessa terça-feira (08), durante uma operação realizada pela polícia civil e vigilância sanitária em Caruaru, no Agreste. De acordo com a polícia, o furto chegava a mais de três milhões de litros de água por mês.

 

 

Ainda de acordo com informações da polícia, a água era comprada por um restaurante no Alto do Moura. E também há a suspeita que além da compra, a água era utilizada sem tratamento no restaurante. A vigilância sanitária está coletou amostras do material para análise.

 

Dois motoristas de caminhão-pipa e um gerente de restaurante foram levados à delegacia de plantão da polícia civil para os esclarecimentos.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!