UFRPE lança edital para concurso público com 20 vagas no estado

A Universidade Federal Rural de Pernambuco, lançou o edital para concurso público. São 20 vagas no campi Recife, Cabo de Santo Agostinho, Garanhuns e Belo Jardim, no Agreste e Serra Talhada, no Sertão do estado. Os salários são de até 4.180 reais e as oportunidades são para candidatos com nível superior e médio/técnico. As inscrições custam 100 reais para cargos de nível superior e 60 para nível médio e podem ser realizadas do dia 15 de fevereiro ao dia 24 de março, pelo site da UFRPE.

Para os cursos superiores são 6 vagas para administração, 1 para enfermagem, 1 engenharia civil, 1 para engenharia de pesca, 2 em medicina clínica, 1 para nutrição, medicina veterinária, na área de anatomia patológica está sendo disponibilizada 1 vaga e 1 para segurança pública.

Já para cursos de nível médio/técnico, as vagas são para técnico de laboratório, na área eletrônica (1) e na área hidráulica (1), técnico em tecnologia da informação, na área de suporte e rede (1) e na área de sistemas (1), além de técnico em agropecuária (2). As provas serão realizadas no dia 28 de abril. Mais informações estão disponíveis no link edital do certam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!