Adolescente de 15 anos de Caruaru é executado a tiros em Tacaimbó; Em Lajedo, menores de 12 e 16 anos são suspeitos de latrocínio

Um adolescente de 15 anos foi assassinado nesta quinta-feira (20), em uma estrada nas proximidades da BR-232, em Tacaimbó. Jorge Lucas Gomes de Freitas foi executado a tiros. Ele morava na rua Carneiro Vilela, bairro do Salgado, em Caruaru.

O adolescente trabalhava com o pai em uma oficina mecânica e estudada à noite. De acordo com familiares, Lucas estava desaparecido desde quarta-feira (19). O pai dele foi à Delegacia e percorreu hospitais da cidade. O corpo foi identificado no Instituto de Medicina Legal (IML).

Em Lajedo, a Polícia Civil descobriu os assassinos de João Bezerra de Oliveira, conhecido por João do Bolo, 58 anos. Dois adolescentes de 12 e 16 anos são suspeitos de terem cometido o latrocínio. Um deles já foi apreendido e o outro está sendo procurado.

O crime aconteceu na terça-feira (18), quando João do Bolo saiu de casa para comprar cigarros e foi abordado pelos adolescentes que anunciaram um assalto. Ele reagiu e foi esfaqueado na região do pescoço.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!