Renato Aragão é confirmado como atração para “A Praça é Nossa” em 2019

A participação de Carlos Alberto de Nóbrega, apresentador da “Praça é Nossa”, do SBT, no Talk Show Lady Night ainda gera repercussões. Uma delas foi o convite ao vivo no programa feito pelo dono da praça mais famosa do Brasil a Renato Aragão. Para que ele viesse a participar do seu programa humorístico em 2019. E o convite foi aceito.

Segundo Nóbrega, foi o próprio Renato Aragão que ligou para o amigo e aceitou o convite feito na participação. Ainda não se sabe a data que os dois se encontrarão. Mas o próprio Carlos Alberto explana a data desejada.

“Já falei com ele, ele ligou pra mim no dia seguinte [à exibição da entrevista no Lady Night]. Renato falou: ‘Carlinhos, a hora que você quiser eu vou’. Mas só falta um programa pra gravar neste ano. Então na volta das férias, provavelmente no meu aniversário [em 12 de março] ou quando eu completar 65 anos de carreira, certamente o Renato vai estar presente”, disse Carlos Alberto ao Notícias da TV. 

Isso tudo depende ainda da liberação da TV Globo. Que tem contrato com o dono do eterno personagem dos trapalhões, Didi Mocó.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!