Catedral de Caruaru divulga programação de fim de ano

Foto: Izaias Rodrigues/Rádio Liberdade

A Catedral de Nossa Senhora das Dores, em Caruaru, divulgou a programação de fim de ano. Neste sábado (15), às 17h30, haverá o envio para as novenas de Natal. No domingo (16), a partir das 19h, é a vez do Natal de Canto e Luz, a cantata do Palácio Episcopal.

Na próxima quarta-feira (19), às 19h30, será realizado um momento em memória dos 25 anos da chegada do 3º Bispo Diocesano de Caruaru, Dom Soares Costa. Na oportunidade será feito o lançamento do livro que conta sua biografia. Na quinta (20) é a vez dos fiéis participarem da Celebração Penitencial. Já na sexta (21) será realizado o Natal com os moradores de rua.

O domingo (23) marca o encerramento das novenas natalinas com a noite cultural, onde será realizada a encenação do Auto de Natal e a cantata natalina com os corais da Catedral. Na segunda-feira (24) a programação conta com duas missas de vigília de Natal, às 17h, na Igreja da Conceição, e às 21h, na Catedral. Na terça (25), às 18h, Missa Solene de Natal. Na quinta (27) será a vez da celebração de ordenação diaconal, a partir das 19h.

A programação segue na sexta (28) com a confraternização paroquial da Catedral. No último dia do ano (31), os fiéis poderão participar da missa às 19h na Igreja da Conceição ou às 22h na Catedral e na Capela do Monte Bom Jesus. Às 23h será iniciada a Vigília Eucarística na Catedral, seguida da Benção do Santíssimo Sacramento na chegada do ano novo. No dia 1º de janeiro de 2019 haverá a missa de Ano Novo, às 18h, na Catedral.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!