2º Festival Poesia Pra Cachorro acontece em Caruaru

No próximo sábado (15), a cidade de Caruaru, Agreste pernambucano, sediará a 2ª edição do Festival Poesia Pra Cachorro. O evento consiste em um verdadeiro sarau, com músicas e poesias. Poetas como Nerisvaldo Alves, Thays Avelino, Jefferson Moisés, Amanda Rocha, Heitor Gonçalves, Pedro de Souza e Jénerson Alves irão recitar versos e causos. Os músicos Carlos Alves e Lyvia Ramonna, entre outros, abrilhantarão a programação tocando instrumentos e entoando canções. A programação ainda conta com um momento de microfone aberto, para aumentar a interação entre o público e os artistas presentes.

O festival também possui um caráter social. A entrada para o evento será um quilo de ração para gato ou cachorro. Todas as doações arrecadadas serão entregues para a União em Defesa e Respeito à Vida Animal (Uderva).

O evento ocorrerá neste sábado, dia 15, a partir das 16h, no Teatro Prazeres Barbosa/Espaço Nerisvaldo Alves, que fica localizado na Rua Barreiros, 148, Caiucá, próximo à Escola Elisete Lopes, Caruaru-PE.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!