Registrados três homicídios no fim de semana em Caruaru; Em Toritama, três pessoas são baleadas e uma morre

Foto: Renan da Funerária/Cortesia

Três jovens foram assassinados no fim de semana em Caruaru, Agreste pernambucano. Os crimes aconteceram na Vila Cipó e nos bairros João Mota e São João da Escócia.

O primeiro homicídio ocorreu na noite de sábado (08), na Vila Cipó, zona rural do município. Iraquitan Douglas Dias dos Santos, 19 anos, foi morto a tiros. De acordo com relatos de familiares, três homens chegaram e começaram a atirar contra a vítima, que foi atingida por seis disparos.

O segundo homicídio ocorreu no bairro São João da Escócia. Ruan Henrique da Silva, 17 anos, foi esfaqueado durante a madrugada deste domingo (09) e morreu à tarde no Hospital Regional do Agreste (HRA).

O terceiro assassinato aconteceu na noite deste domingo na rua La Paz, bairro João Mota. Mikael Henrique Belmiro da Silva, 18 anos, foi morto a tiros. Ainda não há informações sobre a autoria nem motivação do homicídio.

No mês de dezembro já aconteceram quatro homicídios em Caruaru. Neste ano de 2018, o número de assassinatos no município já chega a 159.

Em Toritama, três pessoas foram baleadas na noite deste domingo, em um bar, às margens da BR-104. Adeilton José Ferreira, 32 anos; Érica Bezerra Cabral, 29; e José Marcelo Silva, 26, foram socorridos para o hospital da cidade. Adeilton não resistiu e faleceu. Érica foi transferida para o Hospital da Restauração, no Recife.

Registrados homicídios no fim de semana também em São Caetano, Águas Belas, Tacaimbó e Camocim de São Félix.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!