Honda Pernambuco realiza mega ação de recall de insuflador de air bag

A Honda automóveis convoca os proprietários dos veículos Fit, City, Civic, CR-V e Accord dos anos 2001 a 2015 para verificarem a necessidade de substituição do insuflador de airbag. Em situações extremas, a falha deste item pode causar danos materiais e lesões graves aos ocupantes do veículo.

Um eficiente sistema de atendimento está preparado para esclarecer dúvidas e oferecer todo o suporte necessário para a realização do recall de insufladores de airbagTakata em todos os modelos Honda envolvidos nesta campanha. A troca, se necessária, é fácil, rápida, totalmente gratuita e muito importante.

A Honda Pernambuco iniciou em Outubro deste ano, uma grande busca aos veículos que não atenderam as convocações anteriores de recalls. Com ações de campo em Recife e em Caruaru, colocando informativos do recall nos para-brisas dos veículos Honda estacionados em avenidas de grande circulação, nas orlas de Boa Viagem e Olinda, nos estacionamentos públicos e privados, inclusive em parceria com o Detran-PE. Além de divulgação nas redes sociais, disparos de mensagens de texto e newsletter.

Em novembro, a fim de aumentar ainda mais o alcance da comunicação de recalls aos seus clientes, foi iniciada mídia radiofônica, em programas diurnos com grande audiência e testemunhais de influenciadores locais.

Quer saber se seu Honda faz parte do recall? Entre no site: www.honda.com.br/recall ou pelo Whatsapp (81) 9-8164-2605.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!