Cleo Pires lança clipe com participação de Mano Brown

Com informações do Pida.com

A atriz e cantora, Cleo Pires, lançou um clipe com a parceria do rapper Mano Brown. A música intitulada “Melhor que Eu”, já foi lançada em um EP da artista. Cleo iniciou a carreira como cantora em março deste ano. 

Antes de lançar o clipe, Cléo comentou sobre a participação de Mano: “O cara que eu tinha na minha cabeça, para mim, tinha que ser um dos caras mais gatos e mais sexys. E pra mim, o Brown é. Para mim, ele não era só um dos caras que eu acho mais gatos do Brasil, ele tem uma história f*da, uma presença f*da, uma arte f*da… E eu queria tocar com ele.”, afirmou.

Ela agradeceu ao rapper por participar de seu clipe: “Obrigada, Mano Brown, pela generosidade e disposição! Você não sabe o que é ter você, um ídolo pessoal que tantas vezes me inspirou com a sua trajetória e com a sua arte, participando de um trabalho artístico meu. Eu te acompanho, te admiro e vibro com cada superação e reinvenção. E agora, em Melhor Que Eu, pude ter um pouco da tua energia, beleza e talento iluminando meu clipe”, declarou Cléo Pires.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!