Dezenove pessoas assassinadas em Pernambuco no fim de semana

Registrados 16 assaltos a ônibus no fim de semana, na Região Metropolitana do Recife. No mês de dezembro já são 11 ocorrências e no ano 2.320 assaltos a coletivos.

Dezenove pessoas foram assassinadas no fim de semana em Pernambuco. Sete mortes ocorreram nas últimas 24 horas. No ano são 3.765 homicídios no Estado, 1.515 no Grande Recife e 2.250 no interior.

Em Caruaru, um jovem foi assassinado a tiros na tarde deste domingo (02), em Jacaré Grande, zona rural do município. José Fábio da Silva, 23 anos, foi morto na praça da vila.

Segundo familiares, a vítima estava morando no Recife e havia retornado para a localidade há 3 dias. Não há informações sobre autoria nem motivação do crime.

Este foi o primeiro homicídio do mês de dezembro em Caruaru, elevando para 154 o número de pessoas assassinadas este ano no município.

Em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus, uma mulher foi assassinada dentro de uma residência. Paula Roberta Siqueira Alves Ramos, 28 anos, foi morta com um tiro na cabeça.

O crime foi praticado pelo companheiro dela, um detento do semiaberto. Ele foi baleado pelo irmão da vítima e preso por policiais do 24º BPM. Após os disparos o cunhado fugiu.

Identificado

Foi identificado no Instituto de Medicina legal (IML) de Caruaru o corpo do bandido que morreu em troca de tiros com a polícia, na sexta-feira (30), na zona rural do município. Waldemir Wefferson de Araújo Lopes, 28 anos, morava em Camaragibe, Região Metropolitana do Recife. Ele fazia parte da quadrilha que assaltou o Banco do Brasil de São Joaquim do Monte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!