Onze pessoas assassinadas em Pernambuco em 24h; Em Caruaru, corpo de jovem morto no fim de semana é identificado no IML

O Sindicato dos Rodoviários de Pernambuco registrou 9 assaltos a ônibus na Região Metropolitana do Recife, nas últimas 24 horas. No mês de novembro são 218 ocorrências e no ano 2.285 assaltos a coletivos.

Onze pessoas foram assassinadas em Pernambuco, nas últimas 24 horas, 5 no Grande Recife e 6 no interior. No ano são 3.713 homicídios no Estado, sendo 1.493 na Região Metropolitana e 2.220 no interior.

Em Caruaru, foi identificado nesta segunda-feira (26), no IML, o corpo do jovem assassinado a tiros no Sítio Lajes, zona rural do município, no fim de semana. Trata-se do ex-presidiário Pedro Henrique Bezerra da Silva, 21 anos. Ele saiu do sistema penitenciário recentemente. O crime aconteceu na madrugada de sábado (24).

E o assassinato de José Adeildo da Silva, 36 anos, ocorrido na madrugada desta segunda-feira (26), na Vila Canaã, não entrou para a estatística de Caruaru. Apesar de a localidade pertencer a Caruaru, o crime entra para a contabilidade da cidade de Toritama. A determinação é da chefia da Polícia Civil.

Com isso, são 10 homicídios no mês de novembro em Caruaru. No ano, 150 pessoas já foram mortas no município.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!