Dia Municipal da Adoção de Animais será comemorado com evento em Caruaru

Para comemorar o Dia Municipal da Adoção de Animais, celebrado nesta quinta-feira (22), o vereador Fagner Fernandes e o Instituto Quatro Patas realizam mais um evento de adoção de animais “Amigo não se compra”. Nesta quinta e sexta-feira, a partir das 9h, a praça Jácome Mastroianni, na entrada do Pátio de Eventos, receberá estrutura onde serão expostos 30 animais, entre cães e gatos, adultos e filhotes. Os animais estão vacinados e vermifugados e os que se encontram em idade adulta castrados.

O evento, que está em sua 8ª edição, tem por objetivo proporcionar aos animais a possibilidade de terem um lar onde poderão receber cuidados, amor e carinho.

Os interessados em adotar um animal devem comparecer ao local onde será realizado o evento portando seus documentos pessoais (CPF, RG, comprovante de residência), caixa para transporte ou coleira para condução do animal e devem também ser maiores de 18 anos.

O Dia Municipal da Adoção de Animais foi instituído por meio de projeto de lei apresentado pelo vereador Fagner Fernandes. A propositura determina que o dia passe a integrar o calendário do município, sendo comemorado anualmente no dia 22 de novembro, objetivando conscientizar a população quanto à importância da adoção de animais abandonados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!