Registrados no fim de semana 29 homicídios e 19 assaltos a ônibus em Pernambuco

Homicídio em Caruaru (Foto: Renan da Funerária/Cortesia)

Registrados 19 assaltos a ônibus no fim de semana, na Região Metropolitana do Recife. No mês de novembro são 122 assaltos e no ano 2.229.

Vinte e nove pessoas foram assassinadas no fim de semana em Pernambuco, 12 nas últimas 24 horas. No ano são 3.629 homicídios no Estado, 1.461 no Grande Recife e 2.168 no interior.

Em Caruaru, um homem foi assassinado a pedradas na madrugada deste domingo (18), na 2ª Travessa Canadá, bairro São João da Escócia. Genivaldo Pedro da Silva tinha 43 anos. A autoria e motivação ainda são desconhecidas. A Polícia Civil investiga.

Este foi o 7º homicídio do mês de novembro em Caruaru, elevando para 147 assassinatos este ano no município.

Em Altinho, houve duplo homicídio. André Luiz de Almeida, 30 anos, e Lourival João de Melo Santos, 17, foram assassinados a tiros no Sítio Jaboticaba, próximo de um bar onde estava sendo realizada uma seresta.

Em Brejo da Madre de Deus, quatro pessoas foram baleadas e uma morreu. O caso ocorreu em um bar no distrito de São Domingos. Foram baleados Weberson Xavier da Silva, 28 anos; Oséias Ribeiro da Silva, 31; Claudenilson Bezerra do Nascimento, idade não informada; e Inácio Rivaldo da Silva, 32 anos, que morreu no Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru.

Em Belo Jardim, uma menina de 2 meses foi morta esganada e o pai é o principal suspeito. O crime aconteceu no Sítio Jurema, zona rural do município. A criança chegou a ser levada para o hospital da cidade, mas não resistiu e faleceu. Josenildo Luiz da Silva Bernardo foi preso e disse à polícia que tinha raiva e ciúmes da bebê. Ele será apresentado em audiência de custódia.

Os corpos das vítimas da violência foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

Em Santa Cruz do Capibaribe, uma criança de 4 anos ficou ferida durante um assalto, na noite deste domingo (18). Ela estava com os pais em uma motocicleta quando foram abordados por dois assaltantes. Ao cair da moto, a menina ficou com o rosto machucado e escoriações pelo corpo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!