Fim de semana marcado pela violência em municípios do Agreste de Pernambuco

Foto: Izaias Rodrigues/Arquivo Liberdade

Em Caruaru, aconteceram um homicídio e duas tentativas de homicídio. Na noite da sexta-feira (09) uma mulher foi morta a tiros no bairro Jardim Liberdade. Na noite de sábado (10) duas pessoas foram esfaqueadas. Na Praça do Rosário foi esfaqueado Marcelo Alves da Silva, 26 anos. O outro caso ocorreu no Parque 18 de Maio, vitimando uma mulher. As vítimas foram socorridas pelo Samu para o Hospital Regional do Agreste (HRA).

Em São Joaquim do Monte, pai e filho foram assassinados às margens da PE-120. Adriano da Silva, 38 anos, e o filho Valmir Vasconcelos Silva, 17, foram mortos a tiros. Eles eram naturais da Bahia e há seis meses estavam morando no distrito de Alto Bonito, em Bonito.

Em Gravatá, foi morto a tiros dentro de um carro Anderson da Silva Gerim, 24 anos. Ele residia no bairro Caiucá, em Caruaru, e teria ido a Gravatá comprar um carro. O assassino levou o dinheiro da vítima.

Em Brejo da Madre de Deus, um jovem foi assassinado a tiros nas imediações de um bar, no Sítio Tabocas. Ele estava com um grupo de pessoas quando foi atingido pelos disparos. Outra pessoa também foi baleada e socorrida para o hospital da cidade.

Em Taquaritinga do Norte, foi morto a pedradas Antônio Carlos da Costa, 48 anos. O crime aconteceu no Sítio Silva de Cima.

Em São Bento do Una, um cadeirante identificado por Ednaldo foi assassinado a tiros. Suspeitos do crime foram presos.

Os corpos das vítimas da violência foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML).

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!