Homem é baleado em Santa Cruz do Capibaribe e jovem sofre tentativa de homicídio em Caruaru

Registrados 9 assaltos a ônibus nas últimas 24 horas, na Região Metropolitana do Recife. No mês são 52 ocorrências e no ano 2.159 assaltos a coletivos.

Sete pessoas foram assassinadas em Pernambuco, nas últimas 24 horas. No ano são 3.541 homicídios no Estado, 1.419 no Grande Recife e 2.122 no interior.

Em Caruaru, houve tentativa de homicídio na noite desta quinta-feira (08). Leandro Batista de Oliveira, 25 anos, foi baleado na rua Gerônimo de Albuquerque, bairro do Salgado, e socorrido por populares para o Hospital Regional do Agreste (HRA).

Em Santa Cruz do Capibaribe, um homem sofreu tentativa de homicídio. Adriano de Lima Ferreira, 31 anos, foi baleado no centro da cidade, socorrido para a UPA e transferido para o Hospital da Restauração, no Recife.

De acordo com informações da polícia, dois desconhecidos em uma motocicleta seguiram a vítima até a residência dela e um deles efetuou os disparos. Adriano de Lima foi atingido com tiros na cabeça.

Em Boqueirão, na Paraíba, foi preso um suspeito de ter matado, na quarta-feira (07), Renato Gomes da Silva, 38 anos, no Sítio Minguaiu, zona rural de Taquaritinga do Norte. Juvenal Pereira da Silva foi detido nesta quinta-feira (08) e confessou o crime. Ele foi levado para a Delegacia de Santa Cruz do Capibaribe e será apresentado na audiência de custódia nesta sexta-feira (09).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!