Unimed Caruaru nega denúncia sobre limitação de atendimento através de plano de saúde

A Rádio Liberdade recebeu uma denúncia sobre limitação de atendimento médico através do plano de saúde Unimed Caruaru. De acordo com a denúncia, o plano estaria limitando os atendimentos dos médicos, estipulando uma cota mensal.

A reportagem da Rádio Liberdade procurou a direção da Unimed, que se pronunciou através de nota, negando a denúncia e repudiando qualquer tipo de atitude como esta.

NOTA 

Diante de algumas denúncias a respeito de limitação dos atendimentos aos pacientes do plano de saúde Unimed Caruaru, a cooperativa informa que repudia esse tipo de atitude e que ela não condiz com a nossa política de atendimento e compromisso com o cliente. Não existe nenhuma orientação de restrição de atendimento por parte da Unimed Caruaru, de nenhum serviço, seja de médicos cooperados ou rede credenciada. Qualquer cliente que esteja com dificuldade na marcação de consultas, a Unimed Caruaru está disponibilizando canais exclusivos para atendimento, através do telefone (81) 2103.5050 ou pelo aplicativo de mensagem de texto, pelo número (81) 9 9939.0098. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!