Considerado um dos maiores artistas-tributo a Elvis Presley do Mundo, Di Light se apresenta no Recife

Di  possui um timbre vocal impressionantemente parecido com o de Elvis e a sua performance nos palcos é caracterizada pela técnica apurada, que nos faz lembrar o Rei do Rock em todo o seu esplendor

O Manhattan Café Theatro realiza duas noites, na próxima sexta-feira (9) e sábado (10) , a partir das 21h,  um tributo ao Rei do Rock com Di Light, primeiro representante do continente a vencer competições no Brasil e fora dele chanceladas pela Elvis Presley Enterprises, detentora dos direitos oficiais de tudo o que se refere à carreira de Elvis Presley. A noite conta, ainda, com a participação de Heitor Crespo. A abertura fica por conta dos Garçons Cantores.

Desde muito pequeno Diogo Light começou a ouvir os discos de Elvis Presley, influenciado pelo pai. Ao longo dos anos, Diogo aprendeu a amar e respeitar o seu ídolo maior, como fã incondicional que é e também como um destacado intérprete de sua grandiosa obra.

Hoje, Di Light é considerado um dos mais populares artistas-tributo a Elvis Presley do Mundo. Para ele é uma honra, bênção e um grande desafio prestar tributo ao maior artista de todos os tempos.

Há mais de doze anos fazendo shows anos em países da América Latina, Estados Unidos, Canadá, Austrália e Europa, Diogo venceu em 2013 a primeira competição endossada pela ELVIS PRESLEY ENTERPRISES® (EPE) na América Latina, representando o continente no ULTIMATE ELVIS TRIBUTE ARTIST COMPETITION em Memphis, Tennesse.

Intimista, o Manhattan Café Teatro fica na Rua Francisco da Cunha, 881, Boa Viagem.  O couvert artístico custa R$ 100.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!