Treze pessoas assassinadas em Pernambuco no Dia de Finados; dois homicídios em Caruaru

O fim de semana começou com o registro de 13 homicídios em Pernambuco, 4 no Grande Recife e 9 no interior. No ano já são 3.479 assassinatos em Pernambuco, 1.404 na Região Metropolitana e 2.075 no interior.

Em Caruaru, duas pessoas foram assassinadas no Dia de Finados. No bairro José Carlos de Oliveira, foi morto a tiros o mecânico Everaldo Luiz da Silva, 54 anos. O crime aconteceu na manhã desta sexta-feira (02), na rua Alexandrino Ventura, no local onde trabalhava. Ele residia no bairro Caiucá.

À noite, em Cachoeira Seca, na zona rural, foi assassinado José Luciano Marcario Alves, 25 anos. Ele estava em frente a uma residência e foi surpreendido por desconhecidos que efetuaram vários disparos.

São dois homicídios no mês de novembro em Caruaru. Neste ano de 2018 já ocorreram 142 assassinatos no município.

No bairro São João da Escócia, houve tentativa de homicídio. Um jovem foi baleado dentro de um bar e socorrido para o Hospital Regional do Agreste (HRA). A Polícia Civil investiga.

Em Bonito, um jovem foi assassinado na frente do Cemitério da Vila Cohab. José William Santos da Silva, 20 anos, foi morto a tiros em um momento de grande movimento. Registrados homicídios também em Camocim de São Félix e Tacaimbó.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!