Registrados 10 homicídios e 7 assaltos a ônibus em 24 horas em Pernambuco

Sete ônibus foram assaltados nas últimas 24 horas na Região Metropolitana do Recife. São 196 assaltos no mês de outubro e 2.098 no ano.

Registrados dez homicídios em Pernambuco, nas últimas 24 horas. No ano são 3.443 assassinatos no Estado, 1.389 no Grande Recife e 2.054 no interior.

Em Caruaru, um ex-presidiário foi baleado na tarde desta terça-feira (30). Ronaldo Souza Silva, 35 anos, foi atingido com dois tiros. A tentativa de homicídio aconteceu na Rua Saldanha da Gama, entre Centro e bairro Vassoural.

Mesmo baleado, ele saiu correndo até a Rua do Índico, no bairro Santa Rosa, sendo socorrido pelo Samu para o Hospital Regional do Agreste (HRA), onde passou por cirurgia.

Ronaldo Souza, que já foi preso por tráfico de drogas, disse que foi baleado pelo também ex-presidiário Carlos Roberto de Souza Silva, vulgo “Kiko”, 22 anos, que está foragido.

Em Camocim de São Félix, um homem identificado apenas por Rafael foi morto a tiros próximo da antiga rodoviária. Ele era suspeito de um assassinato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!