Prefeitura de Caruaru promove seminário para debater formato do São João 2019

Foto: Janaína Pepeu

A Prefeitura de Caruaru realizou nesta terça-feira (30), no auditório da ACIC, um seminário que reuniu a sociedade civil, imprensa e convidados para debater o formato do São João 2019. No encontro, foi apresentada uma pesquisa sobre a festa deste ano e os convidados puderam dar sugestões para melhorias sobre o evento junino no próximo ano.

Na pesquisa apresentada pelo secretário de Desenvolvimento Econômico e Economia Criativa, João Melo, os números positivos animaram os convidados. De acordo com ele, o São João 2018 foi um sucesso em todos os aspectos, com recorde de público, mais de 2 milhões de visitantes e 513 atrações artísticas espalhadas em 22 polos na cidade e na zona rural.

A presidente da Fundação de Cultura e Turismo de Caruaru, Maria Alves, afirmou que existe um planejamento e é importante a opinião das pessoas e dos diversos segmentos da sociedade. Segundo ela, foram sete eixos debatidos no encontro e as sugestões foram anotadas para avaliar como melhorar ainda mais o São João.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!