Oficinas do Festival de Cinema de Caruaru são iniciadas

As primeiras aulas serão promovidas nesta segunda-feira (29) 
 
Tem início, nesta segunda-feira (29), a programação de oficinas do 5º Festival de Cinema de Caruaru. As primeiras aulas promovidas são da oficina de Introdução à Crítica Cinematográfica, que seguirão até a quinta-feira (1). A capacitação será ministrada pelo realizador do evento, Edvaldo Santos, e abordará os métodos de análise crítica utilizados para julgar filmes. 
As aulas acontecerão na sede do Sindicato dos Empregados do Comércio de Caruaru (SINDECC), das 13h às 17h. Os participantes da oficina irão compor o Júri Jovem do evento, responsável por avaliar e premiar os vencedores das mostras competitivas de curta-metragem, que serão exibidas a partir do dia 11 de novembro, no Teatro Difusora. 
Nas próximas semanas, também serão realizadas as oficinas de Produção Audiovisual (de 6 a 8 de novembro), Rotoscopia (9 e 10 de novembro), Documentário (12 a 16 de novembro) e Roteiro de Cinema (13 a 16 de novembro). Antes do início das aulas, as inscrições serão reabertas com vagas remanescentes. 
A programação completa e os detalhes sobre as capacitações estão disponíveis no site do evento: www.festivaldecaruaru.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!