Luciano Huck explica por que não se candidatou à presidência

(foto: Divulgação/TV Globo)

Em entrevista ao jornal “Folha de São Paulo”, o apresentador e marido de Angélica, Luciano Huck declarou o motivo pelo qual não concorreu à presidência da República. Ele afirmou não ter nenhum arrependimento.

“Nunca foi um projeto pessoal meu. Depois de tudo que aconteceu nesses dois anos, eu não consigo voltar pra caixinha que eu estava, eu quero ajudar a construir um país mais justo. Uma pessoa como eu, que está há 20 anos rodando o país, eu sei onde estão os problemas, eu vi, ninguém me contou. Eu sei como esse país é injusto, como as pessoas moram mal. Eu não consigo passar por um problema e não me sentir parte dele. Não tem arrependimento. Acho que a gente tem um problema iminente, mas vamos ter que encarar. Vai estar todo mundo a fim de contribuir com uma agenda positiva, com ideias, trabalho, nas coisas que a gente entende que são inadiáveis”, disse em entrevista ao jornal “O Estado de S. Paulo”.

Na mesma entrevista ele diz que não tem um lado e não se sente representado por nenhum. Mas está disposto a conversar com o presidente eleito (Jair Bolsonaro (PSL)) caso ele respeite a democracia, espaço aberto para sociedade civil e entenda que projetos tem que ser feitos junto com reformas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!