Oposição registra candidatura para presidência da OAB Subseccional Caruaru

Chapa da oposição (Foto: Camila Gomes)

Foi registrada na tarde desta segunda-feira (22) a candidatura da chapa de oposição à presidência da OAB Subseccional Caruaru. O advogado Artur Ramos é o candidato a presidente. Compõem a diretoria os advogados Thiago Lima (vice-presidente), Gustavo Galvão (secretário), Tereza Silva (tesoureira) e Thiago Pessoa (secretário-adjunto).

A solenidade contou com a entrega e assinatura de documentos e ocorreu no auditório da sede da OAB/Caruaru. A chapa é intitulada “A OAB é dos Advogados”.

Formado em Direito pela Asces-Unita em 2007, Artur Ramos é advogado militante desde 2008 quando foi inscrito nos quadros da OAB. Trabalha nas varas Cível e Trabalhista, mas é, primordialmente, advogado criminalista, voltado para o Tribunal do Júri Popular.

Chapa da situação (Foto: Assessoria/OAB)

Na semana passada, foi lançada a chapa da situação para concorrer na eleição da OAB. O atual presidente, Felipe Sampaio, não vai disputar a reeleição. O atual vice-presidente, Fernando Júnior, será o candidato. A vaga de vice será ocupada pela advogada Lúcia Cardoso.

A eleição será no dia 19 de novembro e podem votar os advogados inscritos na OAB e que estejam em dia com o pagamento da anuidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!