Em Bezerros, Comunidade Quilombola recebe projeto social em comemoração ao mês das crianças

Foto: Divulgação

Uma ação social voltada para a comunidade Quilombola Sítio Guaribas de Baixo, em Bezerros, Agreste de Pernambuco, será realizada neste domingo (21), a partir das 9h. Serão entregues brinquedos para 75 crianças, além de um dia com diversas atividades e brincadeiras. As famílias também serão beneficiadas com uma cesta básica cada uma.

A ação é do Grupo Irradiou, do Recife, criado há dois anos e realiza doações de sopa, roupas e kits de higiene pessoal aos moradores de rua do Recife. Em outubro de 2017, a iniciativa também foi realizada em Bezerros, arrecadando alimentos, roupas, fraldas e materiais de higiene para o Asilo Nossa Senhora do Rosário.

O Grupo Irradiou foi criado por três amigos, após um deles ter arrecadado alimentos no mês do seu aniversário e doado para um asilo de Olinda. A primeira ação oficial foi realizada no CISAM, onde foram arrecadados potes de vidro para o armazenamento de leite materno.  Posteriormente, eles começaram a fazer como ação principal doação de sopa para os moradores de rua do Centro do Recife.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top