Identificado assaltante de banco morto em confronto com a polícia em Santa Cruz do Capibaribe

Foi identificado o assaltante que morreu durante confronto com a Polícia Militar, na madrugada desta sexta-feira (19), em Santa Cruz do Capibaribe. Trata-se de Evanilson Rodrigues Valdevino, 32 anos. Com ele, os policiais apreenderam um fuzil, duas pistolas e diversas munições.

Evanilson fazia parte da quadrilha que atacou as agências do Banco do Brasil e Santander. Não há informações sobre a naturalidade dele, porém, um dos documentos tem expedição na cidade de Campina Grande, na Paraíba. Os criminosos aterrorizaram a cidade com muitos tiros e colocaram fogo em um carro na frente do 24º Batalhão da Polícia Militar. Na fuga espalharam grampos na BR-104.

Os policiais apreenderam malotes com dinheiro, um veículo e outros objetos, além de armas, munições e ferramentas. Durante o confronto, que teve duração de cerca de uma hora, um homem foi feito refém pelos bandidos e conseguiu sair da situação.

Após os ataques, dois jovens tentaram saquear dinheiro de uma das agências bancárias e foram detidos por policiais militares. Eles estavam com 19 mil reais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!