Karatecas de Caruaru disputam Campeonato Brasileiro em Minas Gerais

Foto: Jorge Farias

Onze karatecas de Caruaru estão representando a cidade e a Seleção Pernambucana na fase final do Campeonato Brasileiro de Karate Olímpico, que começou nesta terça-feira (16) e segue até o dia 21, em Belo Horizonte, Minas Gerais. As competições acontecem no Ginásio Mineirinho. Participam mais de 2 mil atletas de todo o Brasil.

Os atletas de Caruaru são da Associação Santana Dojo de Karate, uma das entidades beneficiadas pelo repasse dos recursos para projetos esportivos cedido pelo município, que foram contempladas através de chamamento público realizado pela Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, por meio da Gerência de Esportes e Lazer.

Os caruaruenses conseguiram se classificar para a fase final na primeira etapa do campeonato realizada no mês de março, em João Pessoa, Paraíba. O Técnico Anderson Santana acompanha os karatecas, junto com os pais e a delegação.

Estão disputando Gustavo Libório, Guilherme Libório, Marco Aurélio, Letícia Albuquerque, Daniel Tabosa, Nicoly Santana, Davi Tabosa, Camilla Silva, Milena Stefani, André Assis e Terezinha Santana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!