Lançado em Caruaru edital para o Vestibular Asces-Unita 60 anos

Foto: Divulgação

Foi lançado o edital do Vestibular Asces-Unita 60 anos, do Centro Universitário Tabosa de Almeida. As inscrições começam na próxima terça-feira (16) e seguem até o dia 9 de novembro.

A prova será aplicada no feriado de 15 de novembro, das 13h às 17h. São 2.650 vagas ofertadas nas 23 graduações, sendo cinco novos cursos. Os feras já podem conferir todas as informações sobre a prova no edital que está disponível no site vestibular.asces.edu.br.

Para 2019, ano de celebrações pelas seis décadas de sua criação, a Instituição apresentará mais uma expansão a partir da implantação das licenciaturas em História e em Pedagogia, além dos bacharelados em Administração, em Ciências Contábeis e em Engenharia Civil.

As cinco novas graduações se juntam às já oferecidas atualmente: Administração Pública, Bacharelado em Educação Física, Direito, Enfermagem, Engenharia Ambiental, Engenharia Química, Engenharia de Produção, Farmácia, Fisioterapia, Jornalismo, Odontologia, Relações Internacionais, Saúde Coletiva e Serviço Social.

O resultado do Vestibular 2019 está previsto para o dia 23 de novembro, no Ginásio do Campus II da Asces-Unita. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (81) 2103-2003.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!