Três suspeitos de triplo homicídio são presos em Gravatá

Foto: Polícia Civil/Divulgação

Uma operação conjunta das Polícias Militar e Civil, realizada na tarde desta quarta-feira (03), resultou na prisão de três suspeitos de terem praticado o triplo homicídio no início da manhã, em Gravatá, Agreste pernambucano. Cleber José da Silva, 26 anos; Jamerson Alves Monteiro, 22; e Jankel Alves Monteiro, 19 anos, estavam em uma casa alugada para ser utilizada como esconderijo, no bairro Jardim Petrópolis.

Foram executados a tiros Deyvisson Wesley Gonzaga, 18 anos; Carlos Eduardo Monteiro, 18; e Hugo Henrique Pereira, 16 anos. Os corpos foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru. Um adolescente de 17 anos foi baleado e está internado em estado grave no Hospital da Restauração (HR), no Recife. O crime aconteceu em uma área pertencente a uma cerâmica desativa e, de acordo com informações repassadas pela Polícia Civil, pode ter relação com o tráfico de drogas.

Os policiais chegaram aos suspeitos com base em informações do sobrevivente. Eles foram detidos com as armas usadas no triplo homicídio e na tentativa de homicídio. Foram apreendidos três revólveres, uma faca e vários celulares.

Os envolvidos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Gravatá e serão encaminhados para o Presídio de Vitória de Santo Antão, onde ficarão à disposição da Justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!