Adolescente de 16 anos é assassinado a tiros em Caruaru; No fim de semana aconteceram 26 homicídios no Estado

O Sindicato dos Rodoviário de Pernambuco registrou 7 assaltos a ônibus na Região Metropolitana do Recife, nas últimas 24 horas. No fim de semana foram 19 ocorrências. O mês de setembro fechou com 181 assaltos e no ano já são 1.902.

Onze pessoas foram assassinadas em Pernambuco, nas últimas 24 horas. No fim de semana ocorreram 26 homicídios no Estado. No ano são 3.114 assassinatos, 1.256 no Grande Recife e 1.858 no interior.

Em Caruaru, um adolescente de 16 anos foi baleado na Favela Salgadinho, bairro Vassoural, na noite deste domingo (30). Simões Breno Pereira da Silva foi socorrido por familiares para a UPA do bairro, mas não resistiu e faleceu.

Autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas. O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML).

O mês de setembro fechou com 13 homicídios em Caruaru. Neste ano de 2018 foram registrados 130 assassinatos no município.

Em Santa Cruz do Capibaribe, foi morto a tiros José Edson Leite Júnior, 22 anos. O crime aconteceu no Loteamento Oscarzão. Segundo informações da polícia, momentos antes de ser assassinado, ele estaria em um bar provocando confusão.

Em Brejo da Madre de Deus, o corpo de um homem foi localizado dentro de um riacho no Sítio Macaco. Francisco Inácio de Souza, 32 anos, estava desaparecido desde a última quinta-feira (27). A causa da morte está sendo investigada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!