Mc Gui passa mal e é internado as pressas

Foto: Reprodução Instagram

Nesta quinta-feira (27),  o cantor Mc Gui sofreu um mal-estar, precisou ser socorrido e foi levado às pressas para o hospital, São Luiz em São Paulo.

Depois do grande susto, o cantor resolveu utilizar suas redes sociais para tranquilizar os fãs e informar que não conseguiu se recuperar totalmente: “Nessa correria de shows, viagens, compromissos, fuso horários, noites sem dormir, gravações de tv, clipes, músicas…de repente a gente desaba”, afirmou o cantor.

“As vezes temos que parar e escutar um pouco nosso corpo, ele já estava reclamando, mas eu não quis parar minha agenda e cheguei no limite do cansaço e estresse.Estou passando muito mal, ainda. Estou em casa e vou explicar um pouco sobre o que aconteceu e agradecer a todos que estão mandando mensagens”, disse o Mc.

Gui passou mal, ao ir no cinema do shopping Anália Franco e não conseguiu assistir o filme. Ele começou a sentir dor no estômago chegando a ficar pálido.

O MC já deixou o hospital, e sua agenda de shows segundo a assessoria de impressa do cantor seguirá normalmente, sem nenhum tipo de alteração.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!