Sesc promove Casamento Comunitário em Arcoverde

Foto: Divulgação

Estão abertas as inscrições para o Casamento Comunitário 2018, promovido pelo Senac Arcoverde. Os casais interessados tem até a próxima segunda-feira (1), para entregar a documentação no Ponto de atendimento da Unidade, que fica na Rua Capitão Arlindo Pacheco de Albuquerque, no centro da cidade.

Para realizar a inscrição, os interessados devem apresentar: certidão de nascimento ou de casamento com averbação de divórcio originais e legíveis, certidão de união estável (se possuir), cópia da carteira de trabalho, RG, CPF, cópia da reservista do noivo e comprovante de residência. Além disso, é necessário que o casal leve comprovantes de residência, identidade e CPF originais de duas testemunhas.

As informações sobre os pais dos noivos também são necessárias. Portanto é necessário levar, por escrito, os nomes completos, data de nascimento, idade, escolaridade, naturalidade, profissão e endereço. Em caso de pais falecidos é necessário informar a data e local de falecimento. Os casamentos acontecem no 31 de outubro, às 16h, na Praça Winston Siqueira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!