Sesc Caruaru realiza 3ª Feira de Jovens Empreendedores Primeiros Passos

Foto: Assessoria/Divulgação

Com o objetivo de estimular a prática do empreendedorismo e o incentivo à inovação e criatividade no ambiente escolar, o Sesc Caruaru realiza nesta sexta (28) a 3ª Feira Jovens Empreendedores Primeiros Passos (JEPP) com as turmas do Ensino Infantil, e do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental da Unidade. Serão comercializados produtos voltados para a gastronomia, lazer e utilidades, a partir das 8h30.

Os visitantes poderão adquirir alimentos, temperos, ervas aromáticas, brinquedos ecológicos e muito mais. Os alunos vão oferecer ainda aos visitantes o serviço de locação de bicicletas, patins, patinetes e skates.

Tudo o que será exposto e comercializado é fruto do trabalho didático e interdisciplinar que vem sendo realizado em sala de aula ao longo do ano letivo pelos estudantes e com orientação dos professores.

A feira vai mostrar a produção de cerca de 430 alunos que têm entre 3 a 12 anos. Os produtos serão vendidos ou locados a preços populares. Os valores arrecadados serão destinados ao custeio do projeto e para a realização de atividades lúdicas desenvolvidas durante o ano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!