Polícia Federal apreende mais de 16 quilos de maconha no Sertão de Pernambuco

Foto: Polícia Federal/Divulgação

A Polícia Federal, com apoio operacional da Polícia Militar, apreendeu 16 quilos e meio de maconha no Sertão de Pernambuco. Durante a ação, os policiais prenderam Ancelmo José dos Santos, 51 anos, e Aldeites de Souza, 40, residentes em Cabrobó.

As prisões aconteceram em virtude de informações repassadas pela Polícia Federal para policiais militares, dando conta de que uma suspeita estaria saindo numa Van de lotação oriunda de Salgueiro, transportando maconha.  Os militares fizeram uma barreira policial na BR-116 com vista a identificar o veículo e fazer uma busca no interior da lotação com vista a confirmar ou não as informações repassadas. Ao ser feita uma busca em seu interior foram encontrados dois sacos contendo a droga.

Ao ser presa, a suspeita indicou o nome de Ancelmo como sendo a pessoa que lhe teria repassado toda a droga em Cabrobó, o que levou os militares a se deslocar até a residência dele onde também foi preso em flagrante. Antes de ser detido, Ancelmo havia ligado para o telefone de Aldeites perguntando se ela já estaria em Salgueiro, o que comprovou ainda mais a sua participação no tráfico.

A droga tinha como destino final a cidade de Brejo Santo, no Ceará, e pelo transporte a suspeita receberia a importância de 500 reais no ato da entrega a uma pessoa que faria contato com ela por celular.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!