Diretoria do Central faz visita ao CT de Gonçalves Ferreira

 

 

No último domingo (23), a diretoria do Central fez uma visita ao CT de Gonçalves Ferreira, que fica localizado na Zona Rural de Caruaru, a 12km do Estádio Lacerdão. O CT foi adquirido em 2008 e pertence a Associação dos Amigos do Central.

Tendo a frente o diretor de patrimônio, Jandoval Bezerra e o presidente do conselho deliberativo, Márcio Porto, a diretoria do clube realizou a visita com o objetivo de retomar as obras. No local, foi constatado que a terraplanagem e as dimensões do gramado já estão prontas. O objetivo dos administradores do clube é iniciar a construção do primeiro campo de treino, vestiários e um alojamento.

Para o futuro, a intenção do clube é fazer um clube social no autódromo e construir um centro de treinamento paras as categorias de base e profissional, em Gonçalves Ferreria. Como o terreno do CT fica às margens do Rio Ipojuca, a água para a irrigação do local está garantida. Para o CT do autódromo, um grupo de torcedores estão vendendo rifas para viabilizar as obras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!