Três pessoas são assassinadas em Caruaru no dia da padroeira da cidade

Foto: Izaias Rodrigues/Arquivo Liberdade

O feriado municipal deste sábado (15), em Caruaru, Dia de Nossa Senhora das Dores, padroeira da cidade, foi marcado pela violência no município. Em menos de 12 horas, três pessoas foram assassinadas.

O primeiro homicídio aconteceu à tarde, no Riacho do Mocó, nas proximidades do bairro Nova Caruaru. Erick Henrique da Silva, 21 anos, foi morto a tiros. Ele residia no Loteamento Novo Mundo e saiu do Presídio de Canhotinho há 3 dias, onde cumpria pena por roubo.

O segundo assassinato foi registrado no início da noite, rua Dois Irmãos, bairro Santa Rosa. O ex-presidiário Janailson Francisco do Nascimento, 41 anos, foi morto a tiros.

O terceiro homicídio aconteceu também à noite no bairro Demóstenes Veras. David Correia Porfírio, 23 anos, foi esfaqueado e morreu na UPA da Boa Vista.

Os corpos das três vítimas da violência foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML). Com estes três casos, sobe para 6 o número de pessoas assassinadas em Caruaru no mês de setembro e para 123 neste ano de 2018.

Também aconteceram, neste sábado, duas tentativas de homicídio em Caruaru. O primeiro caso foi registrado na rua 1º de Maio, onde um jovem foi esfaqueado e socorrido pelo Samu. No Sítio Cipó, zona rural do município, uma mulher de 64 anos foi atingida com dois tiros de espingarda. O suspeito foi preso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!