Preso suspeito de matar ex-esposa no Sertão de Pernambuco que era policial militar

Foto: Divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil de Pernambuco, em ação conjunta com a Polícia Militar, prendeu nesta quarta-feira (12) Francielio Formiga de Lima, 30 anos, suspeito de ter assassinado a soldado da Polícia Militar Aline Ribeiro de Araújo, 31 anos, em Tuparetama, no Sertão pernambucano. O crime aconteceu na madrugada de terça-feira (11). Aline era ex-esposa de Francielo e, segundo a polícia, ele a matou por ciúmes.

O corpo da policial foi encontrado por uma funcionária dela, que foi até a residência a pedido da mãe da vítima, angustiada com a falta de notícias da filha. A polícia foi acionada e verificou que a arma e o celular de Aline haviam sido levados do local. Também foram encontradas luvas cirúrgicas que estavam próximas ao corpo, indicado uma possível premeditação do crime.

A partir de imagens registradas por câmeras de um estabelecimento comercial vizinho à casa da vítima, a polícia identificou o suspeito, que foi flagrado pulando o muro da residência. Francielo foi preso em Pombal, na Paraíba, onde mora. Lá, foram localizados o celular e a arma de Aline, que passarão por perícia. As investigações foram conduzidas pelo delegado Alisson Nunes Elampio, titular da Delegacia de Tuparetama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!