Adolescente de 14 anos morre após ser atropelado por moto na zona rural de Caruaru

Foto: Edvaldo Magalhães/Rádio Liberdade

Na manhã desta segunda-feira (10), o adolescente Lucas Henrique Maciel Gomes da Silva, 14 anos, morreu após atropelamento na estrada de Malhada de Pedra, zona rural de Caruaru, Agreste pernambucano. O acidente ocorreu próximo à PE-95 e o condutor da moto não foi identificado pois, fugiu do local.

Em entrevista ao repórter Edvaldo Magalhães, da Rádio Liberdade, o padrasto da vítima, Neilton Monteiro, disse como soube da tragédia. “Foi um rapaz que avisou, dizendo que havia acontecido um acidente com o meu enteado, então corri para cá. Ligaram para o SAMU, mas não teve jeito”. Ele ainda afirma que depois do asfalto, a segurança piorou. “Ficou perigoso, não tem lombada, não tem nada”, lamentou Neilton.

O tio da vítima, Fabiano José, também ressaltou o perigo após o asfalto no local. “Depois que asfaltou essa BR aqui, o pessoal não tem limite”, disse.

A Polícia Militar e o Instituto de Criminalística estiveram no local. O corpo do garoto foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top