Registrados 14 homicídios e 5 assaltos a ônibus em Pernambuco em 24 horas

Foto: Josias Souza/Sem Meias Palavras

Aconteceram cinco assaltos a ônibus nas últimas 24 horas, na Região Metropolitana do Recife. No mês de setembro 30 ocorrências e no ano já são 1.753 assaltos.

Registrados 14 homicídios em Pernambuco, nas últimas 24 horas, 4 no Grande Recife e 10 no interior. No ano são 2.752 assassinatos no Estado, 1.090 na Região Metropolitana e 1.662 no interior.

Em Caruaru, um adolescente de 17 anos foi assassinado a tiros na tarde desta quarta-feira (05), no bairro Vassoural. O crime aconteceu na Rua do Vassoural, principal rua do bairro.

Denison Matheus Bezerra Costa foi morto por um homem a pé na frente de uma borracharia onde trabalhava. Ele residia na rua Luiz Gonzaga, no mesmo bairro.

Uma jovem de 17 anos que estava próximo da vítima também foi atingida com um tiro de raspão e socorrida pelo Samu para o Hospital Regional do Agreste (HRA). Ela não corre risco de morrer.

A mãe de Matheus disse que o filho não tinha passagem pela polícia, mas que era usuário de drogas.

Este foi o primeiro homicídio do mês de setembro em Caruaru. Neste ano de 2018 são 118 assassinatos registrados no município.

Em Garanhuns, um sargento da Polícia Militar foi assassinado, na noite desta quarta-feira (05). O crime aconteceu no bairro Severiano Morais Filho.

O 2º Sargento José Adeildo dos Santos, do 9º BPM, estava na rua Luiz da Silva Guerra quando foi abordado por três homens que seriam pai e filhos, que seguraram a vítima e desferiram vários golpes de faca peixeira.

O militar atualmente comandava o destacamento de Caetés. Ele tentou correr e foi perseguido pelos assassinos. O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

Os três homens suspeitos do crime já foram identificados pela polícia. Trata-se de Sebastião José Severo e os filhos Fabiano e Alexandro Porfilho Severo. Eles estão foragidos.

Em Riacho das Almas, um jovem foi baleado e morreu no hospital. O crime teria acontecido após uma discussão por causa de uma música. A vítima foi identificada como José Fábio da Silva, 33 anos, residente em Caruaru.

Houve também em Riacho das Almas uma tentativa de latrocínio. O gerente de uma empresa de Caruaru e o motorista vinham de Cumaru quando foram interceptados na PE-95. O gerente foi atingido com um tiro e está hospitalizado em estado grave. Os bandidos levaram o dinheiro das vítimas.

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!